Livro Curso de Direito Ambiental | Agrolivros | Direito Agrário e Ambiental
Categoria: Direito Agrário e Ambiental
ISBN: 978-85-309-5250-1
Quantidade Disponivel: 0 un
Por R$ 157,00
à vista R$ 149,15 economize 5% no Depósito Bancário
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
A obra “trata de diversos aspectos voltados ao complexo tema relativo à proteção e à conservação do meio ambiente, de modo simplificado e bastante objetivo, facilitando, sobremaneira, o respectivo estudo para todos que se debruçam sobre a matéria.
O autor, profundo conhecedor das intrincadas nuanças que envolvem o Direito Ambiental brasileiro, afora o de outros países, especialmente o dos Estados Unidos, introduz o leitor ao assunto, desde as noções preliminares dos direitos de terceira geração, perpassando os conceitos e objetivos de meio ambiente e de Direito Ambiental, sob perspectivas antropocêntricas e biocêntricas, e avança sobre os principais conceitos desse ramo do Direito, explicitando-os de modo percuciente. (...)
Acresça-se, para finalizar, que o presente trabalho é de extrema serventia para aqueles que pretendem se submeter a concursos públicos, uma vez que apresenta resumos de extraordinário contributo didático, e, de modo geral, para todas as pessoas que têm o direito e, ao mesmo tempo, a obrigação de preservar e conservar o meio ambiente para as presentes e as gerações porvindouras.”
Vera Lucia R. S. Jucovsky
Ano: 2014
Autor: Antonio F. G. Beltrão
Edição: 2
Editora: Método
ISBN: 978-85-309-5250-1
Formato: 16 X 23
Páginas: 560