Livro Marketing e Estratégia em Agronegócios e Alimentos
  • Livro Marketing e Estratégia em Agronegócios e Alimentos

Livro Marketing e Estratégia em Agronegócios e Alimentos

Categoria: Administração e Marketing Rural

ISBN: 85-224-3651-7

Quantidade Disponivel: 0 un

Produto Indisponível

Unidade: un
un

Por R$ 99,00

à vista R$ 94,05 economize 5% no Depósito Bancário

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Este livro é uma coletânea de 17 artigos que tratam da experiência de empresas de agronegócios e alimentos que têm obtido sucesso em lidar com a realidade do momento atual, além de delinear tendências e inovações de mercado para o setor.

Os textos aqui reunidos foram estruturados e organizados pela equipe do Programa de Estudos dos Negócios do Sistema Agroindustrial, da Universidade de São Paulo (Pensa) e discutem temas como Marketing, Networks e Agronegócios, Pesquisa de marketing em alimentos, Comportamento do consumidor e novo consumidor de alimentos, Comportamento de compra organizacional: compra das grandes redes varejistas, Análise do macroambiente em agronegócios com o enfoque de redes, Decisões de produtos, de marcas e marcas próprias (dos distribuidores), Embalagens para alimentos com enfoque em marketing, Serviços e marketing em empresas de alimentação, Comunicação no setor agroalimentar, Mudanças no ambiente de vendas de insumos agropecuários, Canais de distribuição no agronegócio, Atacado e varejo, Franquias de alimentos, Como elaborar contratos em marketing e networks, Marketing e meio ambiente, Alimentos orgânicos: estratégias para o desenvolvimento do mercado e Planejamento estratégico de marketing sob a abordagem de redes. {[3ª Tiragem]}

Acabamento: Brochura

Ano: 2003

Autor: Marcos Fava Neves, Luciano Thomé Castro

Edição: 1

Editora: Atlas

ISBN: 85-224-3651-7

Páginas: 368

Indisponível