Livro Marketing e Estratégia em Agronegócios e Alimentos
Categoria: Administração e Marketing Rural
ISBN: 85-224-3651-7
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Este livro é uma coletânea de 17 artigos que tratam da experiência de empresas de agronegócios e alimentos que têm obtido sucesso em lidar com a realidade do momento atual, além de delinear tendências e inovações de mercado para o setor.
Os textos aqui reunidos foram estruturados e organizados pela equipe do Programa de Estudos dos Negócios do Sistema Agroindustrial, da Universidade de São Paulo (Pensa) e discutem temas como Marketing, Networks e Agronegócios, Pesquisa de marketing em alimentos, Comportamento do consumidor e novo consumidor de alimentos, Comportamento de compra organizacional: compra das grandes redes varejistas, Análise do macroambiente em agronegócios com o enfoque de redes, Decisões de produtos, de marcas e marcas próprias (dos distribuidores), Embalagens para alimentos com enfoque em marketing, Serviços e marketing em empresas de alimentação, Comunicação no setor agroalimentar, Mudanças no ambiente de vendas de insumos agropecuários, Canais de distribuição no agronegócio, Atacado e varejo, Franquias de alimentos, Como elaborar contratos em marketing e networks, Marketing e meio ambiente, Alimentos orgânicos: estratégias para o desenvolvimento do mercado e Planejamento estratégico de marketing sob a abordagem de redes. {[3ª Tiragem]}
Acabamento: Brochura
Ano: 2003
Autor: Marcos Fava Neves, Luciano Thomé Castro
Edição: 1
Editora: Atlas
ISBN: 85-224-3651-7
Páginas: 368
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