Livro Marketing e Agronegócio - A Nova Gestão
  • Livro Marketing e Agronegócio - A Nova Gestão

Livro Marketing e Agronegócio - A Nova Gestão

Categoria: Administração e Marketing Rural

ISBN: 978-85-7605-184-8

Quantidade Disponivel: 0 un

Produto Indisponível

Unidade: un
un

Por R$ 113,90

à vista R$ 108,20 economize 5% no Depósito Bancário

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Voltado para os cursos de gestão do agronegócio, é um livro indispensável para profissionais do setor e para estudantes de pós-graduação e dos cursos de administração e economia com especialização nessa área.

Ao unir de modo sutil e didático a teoria com a prática, este livro apresenta uma visão atual de todas as etapas e processos envolvidos no agronegócio por meio de estudos de caso atualizados, estatísticas recentes e uma abordagem totalmente focada no marketing, o que torna a obra única em sua área.

Acabamento: Brochura

Ano: 2009

Autor: José Luiz Tejon, Coriolano Xavier

Edição: 4

Editora: Pearson

ISBN: 978-85-7605-184-8

Páginas: 336

Indisponível