Livro Marketing e Agronegócio - A Nova Gestão
Categoria: Administração e Marketing Rural
ISBN: 978-85-7605-184-8
Quantidade Disponivel: 0 un
Por R$ 113,90
à vista R$ 108,20 economize 5% no Depósito Bancário
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Voltado para os cursos de gestão do agronegócio, é um livro indispensável para profissionais do setor e para estudantes de pós-graduação e dos cursos de administração e economia com especialização nessa área.
Ao unir de modo sutil e didático a teoria com a prática, este livro apresenta uma visão atual de todas as etapas e processos envolvidos no agronegócio por meio de estudos de caso atualizados, estatísticas recentes e uma abordagem totalmente focada no marketing, o que torna a obra única em sua área.
Acabamento: Brochura
Ano: 2009
Autor: José Luiz Tejon, Coriolano Xavier
Edição: 4
Editora: Pearson
ISBN: 978-85-7605-184-8
Páginas: 336
Indisponível