Livro - Marketing da Terra
Categoria: Administração e Marketing Rural
ISBN: 85-7269-233-9
Quantidade Disponivel: 8 un
Por R$ 54,00
à vista R$ 51,30 economize 5% no Depósito Bancário
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Marketing da Terra, de autoria do especialista Richard Jakubaszko, e que contou com a colaboração dos pesquisadores da Embrapa Ariovaldo Luchiari Júnior, Décio Luiz Gazzoni e Paulo Choji Kitamura, é uma leitura recomendada às pessoas interessadas em adquirir conhecimento acerca do valioso trabalho que o marketing pode fazer para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro. Com linguagem simples, o livro contém grande número de exemplos extremamente úteis para desatar nós que inibem uma expansão maior e mais rápida do setor.
Este livro cita três exemplos clássicos de marketing: o espinafre, que dá força especial ao marinheiro Popeye; o amendoim, que dá superpoderes ao Pateta; e a cenoura, companheira permanente do Pernalonga. São personagens que se destinam ao público infantil e que há várias gerações vêm criando hábitos alimentares para toda a vida nos Estados Unidos.
Acabamento: Brochura
Ano: 2006
Autor: Richard Jakubaszko E Cols.
Edição: 1
Editora: UFV
ISBN: 85-7269-233-9
Formato: 16 x 22
Páginas: 279
ESPINAFRE E AMENDOIM: BONS EXEMPLOS DE MARKETING, 27
E AGORA? O QUE É QUE EU VOU PLANTAR?, 37
O MARKETING DA TERRA: ALGUMAS DICAS DE COMO FAZER ESSE TAL DE MARKETING, 45
ESTUFAS, VEM AÍ O FUTURO, COBERTO DE PLÁSTICO!, 57
O ANTI-MARKETING DA CANA-DE-AÇÚCAR, 63
O MARKETING SUICIDA DA BATATA, 71
O MARKETING DO TOMATE E OUTROS HORTIFRUTIGRANJEIROS, 79
O MARKETING CAPENGA DO CAFÉ, 87
COMPETÊNCIA NO AGRONEGÓCIO TEM NOME: CAFÉ DO CERRADO, 95
SOJA: NECESSIDADE DE DIVERSIFICAR SEUS USOS E APLICAÇÕES, 101
O MARKETING DAS CARNES, 107
COMA CARNE, 125
O MARKETING DO TRANSPORTE, 129
O MARKETING DO ARMAZENAMENTO, 133
AGRICULTORES EM PÂNICO, 137
TRANSGÊNICOS: VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR?, 143
O MARKETING DOS PRODUTOS AGRÍCOLAS DERIVADOS DA BIOTECNOLOGIA, 149
PROPAGANDA E MARKETING PARA AGREGAR VALOR, 199
COMO AGREGAR VALOR A ALIMENTOS COMMODITIES, 207
MAIS UM BOM EXEMPLO, E ESTE VEM DO MILHO, 211
O MARKETING DAS FRUTAS, 217
NA ÓTICA DO MARKETING, QUAL É O FUTURO DO AGRONEGÓCIO BRASILEIRO?, 225
O MARKETING DA TERRA - O FATOR MEIO AMBIENTE, 239
PENÚLTIMAS PALAVRAS, 263
O MARKETING DO JECA, 273
Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!