Livro - Marketing da Terra
  • Livro - Marketing da Terra

Livro - Marketing da Terra

Categoria: Administração e Marketing Rural

ISBN: 85-7269-233-9

Quantidade Disponivel: 8 un

Unidade: un
un

Por R$ 54,00

à vista R$ 51,30 economize 5% no Depósito Bancário

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Marketing da Terra, de autoria do especialista Richard Jakubaszko, e que contou com a colaboração dos pesquisadores da Embrapa Ariovaldo Luchiari Júnior, Décio Luiz Gazzoni e Paulo Choji Kitamura, é uma leitura recomendada às pessoas interessadas em adquirir conhecimento acerca do valioso trabalho que o marketing pode fazer para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro. Com linguagem simples, o livro contém grande número de exemplos extremamente úteis para desatar nós que inibem uma expansão maior e mais rápida do setor.

Este livro cita três exemplos clássicos de marketing: o espinafre, que dá força especial ao marinheiro Popeye; o amendoim, que dá superpoderes ao Pateta; e a cenoura, companheira permanente do Pernalonga. São personagens que se destinam ao público infantil e que há várias gerações vêm criando hábitos alimentares para toda a vida nos Estados Unidos.

Acabamento: Brochura

Ano: 2006

Autor: Richard Jakubaszko E Cols.

Edição: 1

Editora: UFV

ISBN: 85-7269-233-9

Formato: 16 x 22

Páginas: 279

ESPINAFRE E AMENDOIM: BONS EXEMPLOS DE MARKETING, 27 

E AGORA? O QUE É QUE EU VOU PLANTAR?, 37 

O MARKETING DA TERRA: ALGUMAS DICAS DE COMO FAZER ESSE TAL DE MARKETING, 45 

ESTUFAS, VEM AÍ O FUTURO, COBERTO DE PLÁSTICO!, 57 

O ANTI-MARKETING DA CANA-DE-AÇÚCAR, 63 

O MARKETING SUICIDA DA BATATA, 71 

O MARKETING DO TOMATE E OUTROS HORTIFRUTIGRANJEIROS, 79 

O MARKETING CAPENGA DO CAFÉ, 87 

COMPETÊNCIA NO AGRONEGÓCIO TEM NOME: CAFÉ DO CERRADO, 95 

SOJA: NECESSIDADE DE DIVERSIFICAR SEUS USOS E APLICAÇÕES, 101 

O MARKETING DAS CARNES, 107 

COMA CARNE, 125 

O MARKETING DO TRANSPORTE, 129 

O MARKETING DO ARMAZENAMENTO, 133 

AGRICULTORES EM PÂNICO, 137 

TRANSGÊNICOS: VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR?, 143 

O MARKETING DOS PRODUTOS AGRÍCOLAS DERIVADOS DA BIOTECNOLOGIA, 149 

PROPAGANDA E MARKETING PARA AGREGAR VALOR, 199 

COMO AGREGAR VALOR A ALIMENTOS COMMODITIES, 207 

MAIS UM BOM EXEMPLO, E ESTE VEM DO MILHO, 211 

O MARKETING DAS FRUTAS, 217 

NA ÓTICA DO MARKETING, QUAL É O FUTURO DO AGRONEGÓCIO BRASILEIRO?, 225 

O MARKETING DA TERRA - O FATOR MEIO AMBIENTE, 239 

PENÚLTIMAS PALAVRAS, 263 

O MARKETING DO JECA, 273

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!