Livro - Princípios de Estatística em Ecologia
  • Livro - Princípios de Estatística em Ecologia

Livro - Princípios de Estatística em Ecologia

Sku: 9788536324692

Categoria: Ecologia e Meio Ambiente

ISBN: 978-85-363-2432-6

Quantidade Disponivel: 25 un

Unidade: un
un

Por R$ 245,00

à vista R$ 232,75 economize 5% no Depósito Bancário

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Princípio de estatística em ecologia reúne, em uma única fonte, duas necessidades especificas de ecólogos e cientistas da área ambiental: uma introdução geral á teoria de probabilidades, incluindo os pressupostos da inferência estatística e o teste de hipóteses, e uma descrição detalhada de delineamento e analises especificas, com frequência encontrados com ecologia. Representa, assim, a perspectiva sobre o que é importante na interface ecologia e estatística, utilizando um texto amplamente ilustrado e com linguagem acessível para facilitar a aprendizagem do conteúdo.

Útil tanto para graduandos como para pesquisadores experientes, interessará também a profissionais da área ambiental que necessitam usar e interpretar estatística diariamente, mas que não tem um treinamento formal ou o auxilio de estatísticos.

Acabamento: Brochura

Ano: 2010

Autor: Nicholas J. Gotelli e Aaron M. Ellison

Edição: 1

Editora: Artmed

ISBN: 978-85-363-2432-6

Páginas: 532

PARTE 1 - Fundamentos da Probabilidade e do Pensamento Estatístico

Capítulo 1. Introdução à Probabilidade
Capítulo 2. Variáveis Aleatórias e Distribuições de Probabilidades
Capítulo 3. Estatísticas Descritivas: Medidas de Posição e Dispersão
Capítulo 4. Formulando e Testando Hipóteses
Capítulo 5. Três Estruturas Para Análises Estatísticas

PARTE 2 - Delineamento de Experimentos

Capítulo 6. Delineando Estudos de Campo com Sucesso
Capítulo 7. Um Bestiário de Delineamentos Experimentais e Amostrais
Capítulo 8. Gestão e Curadoria de Dados


PARTE 3 - Análise de Dados

Capítulo 9. Regressão
Capítulo 10. Análise de Variância
Capítulo 11. Análise de Dados Categóricos
Capítulo 12. Análise de Dados Multivariados

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!