Atendimento (51) 3403-1155 08h30 às 18h30
Livro Pastoreio Racional Voisin Tecnologia Agroecológica para o 3º Milênio
  • Livro Pastoreio Racional Voisin Tecnologia Agroecológica para o 3º Milênio

Livro Pastoreio Racional Voisin Tecnologia Agroecológica para o 3º Milênio

Categoria: Pastagens e Alimentação Animal

ISBN: 978-85-7743-141-0

Quantidade Disponivel: 0 Un

Produto Indisponível
Unidade: Un
Un

Por R$ 42,00

à vista R$ 39,90 economize 5% no Depósito Bancário

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Este livro contesta a conduta da agropecuária convencional, oferecendo nova metodologia para a produção à base de pasto. Destaca como soluções inovadoras: a lei da fertilidade crescente dos solos, a transmutação dos elementos com baixa energia, o ciclo etileno, a trofobiose, o efeito saliva, novo conceito de bebedouro para animais, interdependência da parte aérea e do sistema radicular dos pastos, entre outros.

O texto descreve os mecanismos utilizados e relata os resultados positivos de experiências comprovadas em diversos países, que incorporaram uma verdadeira conduta agroecológica na produção orgânica de carne e/ou leite, a partir dos princípios do PRV. O êxito alcançado pela edição original desse livro, publicado simultaneamente em Buenos Aires, onde está em sua quarta reimpressão, é produto dos resultados positivos aplicados na produção de leite, carne ou lã.

O Pastoreio Racional Voisin, PRV, até a presente edição ganhou superior qualidade, expressa nos positivos resultados econômicos, ambientais e sociais dos que o puseram em prática, dentre os quais cabe destaca-se a viabilização econômica de pequenos agricultores de leite no Brasil, merecendo registro sua aplicação na Patagônia Chilena, onde o PRV está recuperando seu rebanho ovino.

Acabamento: Brochura

Ano: 2013

Autor: Luiz Carlos Pinheiro Machado

Edição: 3

Editora: Expressão Popular

ISBN: 978-85-7743-141-0

Páginas: 376

Indisponível

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!