Atendimento (51) 3403-1155 08h30 às 18h30
Livro Estratégias para a Cana no Brasil
  • Livro Estratégias para a Cana no Brasil

Livro Estratégias para a Cana no Brasil

Categoria: Administração e Marketing Rural

Quantidade Disponivel: 0 Un

Produto Indisponível
Unidade: Un
Un

Por R$ 56,00

à vista R$ 53,20 economize 5% no Depósito Bancário

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Essa obra é útil para profissionais e acadêmicos envolvidos com agronegócios e bioenergia, nas áreas de Gestão da Cadeia de Suprimentos, Gestão de Canais de Distribuição, Responsabilidade Social Corporativa, Direito Econômico e Ambiental, Certificações Socioambientais, Sustentabilidade Empresarial, Políticas públicas, Estratégias empresariais e Planejamento de associações de interesse privado.

Muitos sistemas agroindustriais recebem admiração, mas a cana-de-açúcar é especial, pela sua história, o beneficio que trás para o Brasil, a liderança mundial e por ver o desenvolvimento das regiões produtoras. A competitividade do Brasil na produção de etanol, açúcar, bioeletricidade e outros produtos derivados da cana é ponto pacífico. Sua manutenção, contudo, depende de planejamento.

Procurou-se, neste livro, debater apenas algumas ideias, a partir do trabalho dos autores em mais de dez projetos no setor, visando olhar estrategicamente os "caminhos para a cana". Muitas delas vêm sendo divulgadas há tempos. Algumas já vêm sendo implementadas, seja pelas organizações existentes como a UNICA, ou por Governo e outros.

Nossa proposta é deste esforço de planejamento visando à sustentabilidade do setor, para que o Brasil fique cada vez mais competitivo e numa confortável posição em suprimento energético para o mundo. Num momento onde o mundo precisa de água, de alimento, de energia, a cana-de-açúcar, sem sombra de dúvida, é uma resposta principalmente brasileira, para ajudar a suprir estas necessidades.

Acabamento: Brochura

Ano: 2010

Autor: Marcos F. Neves, Marco A. Conejero

Edição: 1

Editora: Atlas

ISBN: 978-85-224-5680-2

Páginas: 288

Indisponível

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!