Atendimento (51) 3403-1155 08h30 às 18h30
Livro Criação de Canário da Terra
  • Livro Criação de Canário da Terra

Livro Criação de Canário da Terra

Categoria: Pássaros

ISBN: 85-88216-61-2

Quantidade Disponivel: 0 Un

Produto Indisponível
Unidade: Un
Un

Por R$ 46,00

à vista R$ 43,70 economize 5% no Depósito Bancário

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Grande parte da população brasileira possui animais silvestres em casa, a maior parte constituída por aves canoras. Entre essas, uma das mais apreciadas é o Canário-da-terra. A maioria destas aves não possuem registro no IBAMA, sendo mantidas ilegalmente em cativeiro.

Atualmente, esta demanda é quase totalmente suprida pelo tráfico ilegal e por capturas diretas na natureza que, geralmente, provocam a morte de muitos indivíduos, em virtude dos procedimentos cruéis e formas inadequadas de alimentação e transporte.

É nesse contexto que o trabalho de criação de aves em ambientes domésticos no Brasil, está se tornando uma atividade cada vez mais difundida. Está provado que os criadouros domésticos são uma das formas mais importantes de preservação das espécies. Especialmente aquelas que, de alguma maneira, despertam interesse, como é o caso do canário-da-terra.

Neste livro, os autores registraram as técnicas de criação desenvolvidas pelos principais criadores do país. Você terá as informações detalhadas sobre as instalações mais adequadas para criação em cativeiro, aquisição de pássaros para formação do plantel, manejo diário do plantel, aspectos sanitários, doenças mais freqüentes que acometem os pássaros, técnicas de reprodução em cativeiro, cuidados com os filhotes, comercialização das aves, e muitos outros detalhes da criação dessa fascinante espécie da fauna brasileira.

Acabamento: Brochura

Ano: 2000

Autor: Fábio M. Hosken, Ana C. Silveira

Edição: 1

Editora: Aprenda Fácil

ISBN: 85-88216-61-2

Páginas: 150

Indisponível

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!